Pesquisar neste blog
sábado, 14 de janeiro de 2017

Review/ Resenha do episódio 5x07(Lift Each Other) da série Chicago Fire

O episódio Lift Each Other gira em torno de acontecimentos emocionantes para Gabby e Matt. O episódio também fala sobre um problema de James e como Boden lida com isso.


O que rolou:


A festa de aniversário de casamento

Durante a festa de 40 anos de casamento dos pais de Antonio e Gabby, o pai deles joga uma bomba nos filhos dizendo que o casal irá se divorciar. Antonio quer bater no pai por isso (reação típica dele) e Gabby fica bem triste, se sentindo traída por não ter sido avisada antes (quem não se sentiria, né?). Matt também estava chateado por saber que um menino que ele fez de tudo para salvar durante uma chamada, morreu depois de entrar em coma no caminho para o hospital mas, mesmo assim, ele, querido como sempre, apoia Dawson e não conta para ela o que aconteceu. Quando Gabby descobre (eu achando que ela iria discutir por causa da expressão dela) ela agradece o Matt por tudo que ele fez.(ahnn gente,que fofos ❤)

O problema do enteado do Boden


Enquanto estão se trocando, Cruz vê vários hematomas por todo o corpo de James, acha estranho e fala com Severide, que tenta falar com o garoto, mas o enteado de Boden diz que está bem. As suspeitas de Severide (e as minhas também) se confirmaram quando, num chamado, James fica paralisado de medo quando dois homens começam a brigar. Isso é levado ao Boden, que conversa seriamente com seu enteado e descobre que ele tem apanhado do novo namorado sua mãe. Boden (como era esperado) bate no tal namorado e acaba sendo suspenso por um turno (só foi um porque o departamento entendeu a situação, que era um menino de 17 anos que não podia se defender)

Melhor momento:


O melhor momento foi quando a Kidd e o Otis voltaram da corrida de lama, que o Molly’s estava patrocinando, direto para o bar que o Herrmann tinha acabado de mandar limpar, todos sujos (sabe a cara da sua mãe quando ela acabou de passar pano e o chão ainda está molhado e você quer passar? então, era exatamente essa que o Herrmann fez quando os dois entraram… Agora imagine que mais umas 20 pessoas entraram no bar logo depois também sujos de lama… simplesmente top).
Vale a pena também falar sobre as caras da Gabby do Matt quando o Antonio e a Brett estavam se beijando no double date deles, no início do episódio.

Opinião geral:


Eu gostei muito desse episódio e eu adoro como essa série, todas da franquia Chicago, na verdade, conseguem balancear brilhantemente as histórias pesadas que os personagens vivenciam com um humor leve, o que é muito importante nesse tipo de série. Também gostei muito de estarem explorando esse lado mais vulnerável da Dawson. Não posso esperar para ver o próximo episódio, intitulado de "One Hundred", que comemora o aniversário de 100 anos do bar.

E aí? O que achou? Não se esqueça de comentar aqui embaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário