Pesquisar neste blog
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Review/ Resenha Chicago Fire 5x14 (Purgatory)

O novo episódio irá falar ainda sobre as consequências da ordem do Comandante Anderson e, finalmente, a decisão do Severide sobre a proposta de emprego.


As consequências:


No início do episódio, todos são mostrados com os seus novos grupamentos mas, todas eles têm problemas: Hermann e Mouch ficaram num grupamento com uns bombeiros parados, que só dormem, Stella e Sylvie foram para um grupamento que Kidd já tinha trabalhado antes e que tem um chefe que insulta os bombeiros, e Stella acaba que não aguenta e defende uma recruta que estava sendo insultada e tem que limpar várias coisas como forma de punição, já Cruz e Capp vão para a Central de chamadas de emergência e não gostam porque não tem a adrenalina dos chamados. Enquanto isso, no batalhão 81, onde só ficaram a Gabby, o Matt e o Severide, os bombeiros são muito lentos e quase perdem um resgate. Depois, eles descobrem que enviaram os bombeiros que foram dispensados de outros grupamentos para lá.




Em um chamado de um incêndio num hotel , todos esses batalhões que, agora receberam o pessoal do grupamento 51, são acionados e Cruz e Capp também aparecem por lá para ajudar no esquadrão. Durante o resgate, acham várias pessoas trancadas numa sala e, como não conseguem abrir as portas, Boden se vê obrigado a entrar com um outro equipamento e ajudar. Boden salva um homem, que depois aparece em seu escritório se apresentando como o prefeito adjunto e diz que, por ele ter salvado mais de 15 pessoas ligadas à prefeitura, ele pode conseguir uma medalha de honra para ele. Boden, então pede outra coisa para ele: o cancelamento da ordem do Anderson, o que é feito, contra a vontade de Anderson.




A decisão (finalmente!!) de Severide:



Durante o episódio, Severide está bem indeciso entre ficar em Chicago ou ir para Springfield mas, no final do episódio (por causa até do chamado, que todos se reuniram e se apoiaram) ele decide ficar em Chicago, comandando o esquadrão. Então, ele liga para Anna falando que, por mais que ele goste dela, ele não irá para Springfield.




Opinião:


O episódio teve vários momentos engraçados quando os personagens estavam tentando se adaptar aos novos parceiros e grupamentos (a Gabby ficou com um parceiro super animado que não parava de falar então, já dá pra imaginar). Fora isso, o episódio em geral continuou com o desenvolvimento dos personagens e das histórias deles então, mal posso esperar para o que irá vir nessa temporada e também no próximo episódio, que vai ser um crossover entre as 4 séries: Fire, Med, PD e Justice, e também o primeiro episódio de Chicago Justice.

O próximo episódio vai estrear na próxima quarta, dia 01/03
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Review/ Resenha Chicago Fire 5x13 (Trading in Scuttlebutt)

O novo episódio fala sobre um ato de Boden que irá gerar consequências para o batalhão, Severide e a questão da oferta de trabalho em Springfield, a reação de Brett com o término do namoro e também uma ação boa de Hermann.


O ato de Boden:



O grupamento é chamado para servir de apoio para um batalhão em um acidente de carro, o qual está embaixo de vários canos de concreto. Nesse salvamento, o chefe do outro grupamento, que estava comandando a operação, o Comandante Jim Anderson, toma uma decisão errada, que iria potencialmente matar todos os bombeiros que estavam perto do carro e, quando Boden vê que isso está prestes a acontecer, ele toma o comando da situação e passa por cima do outro comandante. Essa atitude dele se espalha e logo todos estão falando disso, o que causa raiva em Anderson, que agora virou chefe adjunto do departamento de Bombeiros de Chicago e ele faz de tudo para tentar derrubar o grupamento 51, trazendo até um inspetor para averiguar a limpeza e as instalações do batalhão. No final, Jim acaba criando um jeito de atrapalhar o batalhão sem ter que se explicar para os seus superiores, ele manda todos que não são oficiais para fazerem turnos em outros lugares (batalhões e até no centro de chamadas de emergência).



Severide e a oferta de trabalho:



Enquanto isso, Severide conversa com Stella sobre a oferta de emprego mas, eles não conseguem terminar pois Kidd precisa atender um chamado. Kelly então, vai visitar o Batalhão de Springfield e gosta do fato que eles tem equipamentos de ponta, que ele ainda não tem em Chicago e também gosta das pessoas, além do fato que ele vai ter um reajuste no salário, pois estará ocupando um cargo mais alto. Aproveitando que ele estava lá, Severide vai visitar Anna no hospital, onde ela está trabalhando como enfermeira, fala com ela sobre a proposta, e ela pede para não tomar essa decisão só por causa dela, apesar dela querer conhecer ele melhor. Kelly volta para Chicago e Stella conversa com ele e pede para ele não tomar essa decisão só por causa de uma mulher, mas ele afirma que não fará isso mas, fica calado quando Kidd então pergunta o que o levou a visitar Springfield e pensar em deixar Chicago. (Mas ainda não temos a decisão dele, ainda não disseram)



Brett e o término do relacionamento:



Durante o episódio inteiro dá pra ver a Sylvie tentando superar o término, querendo mudar alguma coisa nela, fazendo mais exercícios, pensando em mudar a cor do cabelo e até tentando aprender alemão. Por isso, Gabby e Stella decidem tentar ajudar mas, Sylvie é grossa com as duas e, depois admite que sente ciúmes de Matt e Gabby. Dawson e Kidd decidem então levar Brett à uma festa, para tentar arrumar alguém para ela mas, no final, o plano delas não dá certo quando Sylvie diz que vai se casar com o cara que ela acabou de conhecer só para ele ganhar um green card e elas decidem que é melhor sair da festa.



A ação de Hermann:



No início do episódio, um homem aparece no Molly’s e pede dinheiro emprestado, dizendo que terá uma entrevista de emprego em um banco e que precisa desse dinheiro para comprar um terno, Hermann fica com pena e dá o dinheiro para ele. As pessoas começam a criticar e zoar ele quando sabem disso mas, quebram a cara no final do episódio quando o homem aparece novamente no bar e devolve o dinheiro para Hermann, dizendo que conseguiu o emprego.




Opinião:



Esse episódio foi muito bom, a estrutura dos chamados então, nem se fala. Eu gostei que eles estão dando continuação às histórias dos personagens, desenvolvendo eles. Espero que esse problema com o Wallace não traga mais consequências para o batalhão apesar de que, no episódio da semana que os bombeiros serão redistribuídos e eu quero ver como todos irão cooperar com essa ordem.

O próximo episódio estreia terça, dia 21/02, nos EUA.

Não percam a nova postagem, do episódio 6x14 de Chicago Fire. Só clicar aqui embaixo:👇
https://umtokdeseries.blogspot.com.br/2018/04/review-resenha-chicago-fire-6x14.html
Se você gostou desse post, não esqueça de compartilhar, contar para seus amigos, vizinho, papagaio, etc.
Obrigada por lerem,
Cece.


domingo, 12 de fevereiro de 2017

Resenha/ Review Chicago PD 4x13 (I Remember Her Now)

O novo episódio fala sobre um caso, que mandará Jay infiltrado em uma clínica de tratamento para jovens problemáticas e que também trará um sentimento de culpa na Platt, pois ela gostaria de se lembrar da vítima.


O caso:



Quando uma menina, Sam Wells, de 15 anos de um centro de tratamento para jovens problemáticas, chamado Brady, é encontrada morta, a Inteligência decide investigar o caso e Halstead se voluntaria para ficar infiltrado na clínica e descobrir mais informações, já que não reportaram o desaparecimento de Sam. No primeiro dia lá ele conhece Vince, seu supervisor, e também uma garota, Ellie, que começa a dar em cima dele, falando que ela pode fazer ele feliz se ele conseguir uma passagem para Los Angeles para ela sair dali e, quando ele pergunta por onde ela iria sair, ela diz que tem seus meios mas não dá mais detalhes.


Outra garota do centro, Tonya, vê Halstead e Ellie saindo de uma sala, acha que os dois fizeram algo e ameaça Jay, que decide aproveitar isso e falar com Vince, que afirma que vai dar um jeito, e que é para ele tomar mais cuidado mas, diz que as meninas já estão estragadas, não dá para piorar a situação delas.


Jay tenta tirar mais informações de Ellie, chegando a dar a passagem de trem, falando que só quer conversar, mas ela continua não falando. Ellie confia em Jay depois que ele diz que é um policial e conta que existe uma passagem para um quarto escondido dentro do quarto de Tonya, e que é por ali que todas as meninas saem para trabalhar, obrigadas por Tonya, nas ruas. E, quando Jay vai olhar o quarto ele conclui que Sam morreu naquele local, não nas ruas.



No desfecho, Ellie e Tonya são levadas para a delegacia e uma culpa a outra. Tudo só é resolvido quando Jay e Erin acham provas em uma sala do Brady que comprovam que Tonya é culpada, ela é presa, o centro é fechado e acham uma família adotiva para Ellie.


A reação de Platt:


Durante o início do episódio, Erin descobre que a vítima esteve na delegacia uma vez no ano passado e pergunta para Platt se ela reconhece Sam, mas ela afirma que não lembra dela e se sente culpada por isso, tanto que ela pede para ser avisada de qualquer progresso no caso e também faz de tudo para ajudar. Ela fica tentando achar alguém para reivindicar a menina e enterrar ela durante o episódio inteiro e até pede informações para o Conselho Tutelar. No final, quando ninguém aparece, ela mesmo reivindica Sam e, junto com Voight, realiza seu último pedido, jogando as cinzas dela em um cais.


Opinião:


O episódio tratou mais do caso do que do desenvolvimento dos personagens e, eu tenho que admitir que eu estava esperando um pouco mais de desenvolvimento emocional do Jay nesse episódio, claro que ele teve uma reação e tudo mais, mas foi bem mais fraca do que eu tinha imaginado. Não tivemos nada desse episódio sobre o que aconteceu com a Erin alguns episódios atrás e também nada sobre a parceria do Olinsky e da Burgess. O episódio teve um caso bom, intrigante e foi legal ter alguns dos policiais em outro cenário. Espero ver um pouco mais dessas coisas que faltam, pelo menos para mim, no próximo episódio.

O próximo episódio tem previsão de estreia para próxima quarta, no dia 15/02.
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Review/ Resenha Chicago Fire 5x12 ( An Agent Of The Machine)

O novo episódio tem as consequências do Casey não ter voltado para salvar aquele homem, problemas no relacionamento de Sylvie e Antonio, um presente de Casey para Gabby e a visita de um dos amigos do pai de Severide, que tem outras intenções.

As consequências:


No episódio passado, durante um incêndio, Matt acabou não conseguindo salvar um homem, o que apontou uma arma para ele, e achou que ele havia morrido mas, ele conseguiu fugir e ficou a solta. Já nesse episódio, esse homem começa a seguir Gabby e Matt, e inclusive assusta eles em um supermercado.


A situação é piorada quando o homem assassina o síndico do prédio, onde ocorreu o incêndio, e também no qual ele estava morando clandestinamente no porão. Devido à essa perseguição, todos no grupamento são instruídos a prestar atenção em todas as chamadas que recebem, pois pode ser uma armadilha. Por isso, a Polícia de Chicago, o Jay, começa a investigar o caso e colocam até um carro de patrulha fazer a segurança de todos os integrantes do grupamento. Nas evidências do incêndio, descobrem um frasco de analgésicos fortes, no nome do criminoso, Eddie Owens e decidem montar uma emboscada para ele e acreditam que o pegaram. Tudo vai por água abaixo quando descobrem que prenderam a pessoa errada e nesse exato momento, o grupamento está respondendo um chamado que é uma armadilha e tem uma bomba. Owens também tenta atirar em Kidd e Casey, que o distrai para o derrubar e desarmar. No final, Eddie é preso.


O relacionamento de Antonio e Brett:


No início do episódio, Antonio recebe uma ligação do seu novo trabalho e acaba tendo que sair no seu dia de folga, o que deixa Brett para cuidar do Diego, e ela o leva para o batalhão. Lá, no intervalo entre os chamados, a esposa de Antonio, Laura, chega e começa a insultar Brett, o que faz com que ela duvide se está muito cedo para começar um relacionamento com o irmão da Dawson. Quando Antonio vai se desculpar com a paramédica por todo o rolo que deu, eles brigam e ela afirma que os dois deveriam terminar e, Antonio aceita ( de cabeça quente). Os dois acabam terminando mesmo no final do episódio, quando Antonio fala que ele não é bom o suficiente para ela e que nunca vai poder colocar ela na frente do trabalho. Mas, eles concordam em esperar a poeira baixar e tentar um relacionamento de novo quando isso acontecer e se abraçam.


A visita:


Enquanto isso, um dos amigos de Benny Severide, que é o comandante de um batalhão lá em Springfield (que é por pura coincidência a cidade para onde a Anna foi também), aparece no batalhão falando que está só visitando e que vai se aposentar em 1 mês. Mas, na verdade, descobrimos que ele está lá para observar e analisar Severide com o intuito de oferecer um cargo de comandante em Springfield para ele, o que ele faz.(Só não sei ao certo se o Kelly vai aceitar ou não a oferta, ainda não foi dito).


O presente:


Durante o início do episódio, Casey fica tirando a aliança que iria dar para a Gabby antes do bolso, tentando achar um momento perfeito para dar o anel de volta para ela, Severide vê ele olhando para o anel e pede para deixar com ele que ele vai organizar tudo. Kelly acaba fazendo uma festa no Molly’s para os recém casados e, em cima do bolo, tem a aliança na caixa. Matt então, faz seus votos para Gabby e coloca o anel no dedo dela.


Opinião:


O episódio foi cheio de suspense, e me deixou mesmo esperando o que iria acontecer depois, pois tinham muitas reviravoltas e surpresas. Fiquei bem feliz com mais um avanço no relacionamento do Matt e da Gabby mas eu não gostei muito do relacionamento da Brett e do Antonio ter acabado e espero que eles fiquem juntos daqui a pouco. Eu, sinceramente, não sei se o Severide vai ou não aceitar a proposta, se ele sacrificaria tudo que ele tem em Chicago pela Anna (acho que também vou ter que esperar pra ver).No próximo episódio, provavelmente teremos quase todas essas respostas, então estou ansiosa para próxima semana.


O próximo episódio estreia na próxima quarta, dia 14/02, nos EUA.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Sneak Peek/ Prévia Chicago Fire 5x12 (An Agent Of The Machine)

O novo episódio tem como sinopse (traduzida): O gruoamento 51 vira o alvo de um criminoso perigoso. O time fica de olhos bem abertos quando um acidente durante uma chamada anterior deixa uma homem perigoso à solta com um plano de vingança contra o Tenente Casey (Jesse Spencer) e o grupamento 51, o que incentiva a polícia de Chicago a intervir. Dennis Mack (guest star Nick Boraine), um bombeiro que é amigo do pai Severide (Taylor Kinney) chega na cidade para seguir o esquadrão mas ele pode ter motivos ocultos. Enquanto isso, o relacionamento de  Brett (Kara Killmer) e Antonio (participação especial Jon Seda) tem alguns obstáculos quando a ex-esposa dele, Laura (participação especial America Olivo) aparece, e Casey tem um presente para Dawson (Monica Raymund). Eamonn Walker, David Eigenberg, Miranda Rae Mayo, Yuri Sardarov, Joe Minoso and Christian Stolte também partcipam do episódio. Jon Seda, Jesse Lee Sopher and Duhon Brown participam com atores convidados.


Prévia 1 (em inglês):




Prévia 2 (em inglês):



O episódio está previsto para estrear terça, dia 07/02, nos EUA. 

Promo/ Trailer e Sneak Peek The 100 4x02 (Heavy Lies the Crown)

O novo episódio tem como sinopse (traduzida) - O peso da liderança cai fortemente sobre Clarke (Eliza Taylor) e Bellamy (Bob Morley) quando desafios diferentes forçam eles a determinar quem irá sobreviver e quem irá morrer. Paige Turco, Marie Avgeropoulos, Devon Bostick, Lindsey Morgan, Christopher Larkin, Richard Harmon, Zach McGowan and Henry Ian Cusick também participam do episódio. Ed Fraiman dirigiu o episódio e Justine Juel Gilillmer escreveu o episódio.

Trailer (em inglês):


Sneak Peek (em inglês):



 O episódio irá estrear na próxima quarta, dia 08/02, nos EUA.


Trailers Chicago PD 4x13 (I Remember Her Now)

O episódio, que tem como sinopse (traduzida): Halstead faz uma missão infiltrada num corrupto centro de tratamento para jovens garotas problemáticas. O corpo de uma garota de 15 anos é encontrado esmagado em um prédio abandonado depois que ela foge de um centro de tratamento para garotas problemáticas. Voight (Jason Beghe) manda Halstead (Jesse Lee Soffer) infiltrado como um guarda, para ele poder trabalhar de dentro do centro, onde ele acredita que as garotas estão trocando favores sexuais por algo em retorno. Enquanto isso, Platt (Amy Morton) se sente culpada porque a vítima foi trazida para a Delegacia no ano passado, e Platt não se lembra dela. Estrelando também Sophia Bush, Patrick John Flueger, Elias Koteas, Marina Squerciati, and LaRoyce Hawkins. Participações especias de Nick Wechsler, Barbara Eve Harris and Charles Andrew Gardner.

Trailer 1:



Trailer 2:



O episódio está previsto para estrear quarta, dia 08/02 

Review/ Resenha The 100 4x01 (Echoes)

O episódio começa bem de onde a 3 temporada nos deixou e também com todas as consequências da existência da Cidade da Luz. Também tem a Nação do Gelo tentando tomar o controle da Polis e a Clarke tendo que contar para algumas pessoas que uma boa parte do mundo irá acabar daqui a 6 meses.


Em Polis, começam a soltar todas as pessoas que estavam penduradas por não terem aceitado o ingresso à Cidade da Luz, inclusive Indra. Clarke e Bellamy chegam lá e veem toda a destruição e sofrimento que a ALIE causou e ela pergunta como eles contarão para essas pessoas, que já estão desoladas, que todos vão morrer em meio ano. Bellamy diz que é melhor confirmar o que a ALIE disse antes de sair espalhando a notícia.




Por causa de todas as mortes que o Skaikru causou, afinal, foram eles que trouxeram os chips para Polis e também por causa que Lexa matou algumas pessoas na Cidade da Luz para proteger Clarke, ela volta a ser chamada de Wanheda (Comandante da Morte) e é vista com maus olhos por todos os cidadãos. Por causa dela ainda ser a Comandante da Morte, Echo, que voltou nessa temporada, para minha alegria (só que não) quer matar ela para ganhar seu poder.



Falando no povo da Nação do Gelo, descobrimos que o Roan foi baleado então, Clarke e sua mãe tentam ajudar, mas são barradas pela Echo, que agora, devido à incapacidade de Roan, é a comandante. Clarke faz de tudo para tentar ajudar Roan, já que se ele morrer, a coalizão com o 13° clã será desfeita e todos que fazem parte do povo do céu serão atacados. Tanto é o esforço de Clarke, que ela bola um plano para infiltrar Octavia no local, que “neutraliza” todos que estão lá para que Abby e sua filha entrem e salvem o rei.



No momento que elas tiram a bala de Roan, são surpreendidas por Echo e vários guerreiros, e quando Echo vai matar Clarke, Roan acorda e manda todos pararem e levarem Abby, Octavia, Bellamy, Clarke e todo o resto do povo do céu que eles encontram nas ruas como prisioneiros. No final, Clarke consegue convencer Roan a manter a coalizão com o povo dela, por ter explicado a situação em que o mundo estará daqui a um curto período de tempo e também por ter dado a Chama para ele achar uma nova comandante. (Ela tinha a Chama como se fosse uma parte da Lexa, então foi bem difícil para ela abrir mão do chip).




Para confirmar a informação de ALIE, Clarke e Bellamy pedem para Raven investigar e ela confirma que os níveis de radiação no planeta estão aumentando ao invés de diminuindo e que todos estarão mortos em 6 meses. Quando Raven conta para Monty, Harper (que estão juntos, por sinal) e Jasper, o último, que deu indícios que iria atirar em si mesmo durante o episódio, ri, devolve a arma e diz que vai assistir o pôr do Sol, enquanto os outros estão preocupados. O episódio acaba com uma cena de pessoas morrendo em um deserto, por causa do efeito da radiação.



Outras coisas que aconteceram:


-Nesse episódio também, todo mundo está meio irritado com o Jaha afinal, foi ele quem trouxe toda essa história de Cidade da Luz e ele ganha uma surra dos guerreiros da Nação do Gelo, como forma de “agradecimento” por tudo que ele causou. (Agradecimento legal, hein?)


-O Murphy e a Emori decidem sair da Polis pois, por ela ser desfigurada, as chances de a matarem eram altas na cidade e Murphy a segue, levando uma arma com ele.

Opinião:


O episódio em geral foi muito bom, e eu acho foi um início interessante, cheio de histórias cativantes para eles desenvolverem ao longo da temporada. Mal posso esperar para o próximo episódio, quando a Clarke e o Bellamy terão que enfrentar o peso de comandar as coisas quando são obrigados a tomarem decisões difíceis. Falando nisso, nesse ponto parece que pegaram um pouco da primeira temporada, quando a Clarke e o Bellamy comandavam o acampamento e tomavam todas as decisões em conjunto, e eu espero que continue assim.


O próximo episódio está previsto para estrear na próxima quarta, dia 08/02, nos EUA.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Review/ Resenha Chicago Fire 5x11 (Who Lives And Who Dies)

O episódio irá trazer um chamado difícil para Gabby, uma decisão tomada por Casey que terá consequências impactantes e a relação entre Severide e Anna e Stella.

O chamado de Gabby:


Em uma excursão escolar, uma menina, Darla, reclama de dores no estômago e na barriga e não consegue se levantar, então chamam a ambulância. Quem atende o chamado são Gabby e Brett que, depois de pouco tempo, descobrem que Darla está grávida e que não há tempo de levar ela para o hospital então terão que fazer o parto no local. Depois de alguns problemas conseguem fazer o parto e levam a menina e sua filha para o Med e lá o pai de Darla chega e começa a insultar a filha, Gabby fala que ele não está ajudando a filha assim, e o pai dela fala que não quer mais que Darla more com ele. Depois de algum tempo, Gabby volta para visitar a menina e a tia dela fala pra ela pensar antes de julgar as pessoas, com isso, Gabby vai visitar o pai da menina e consegue o convencer a deixar Darla e a filha dela morarem com ele de volta. No final do episódio, Gabby e Matt doam as coisas que o Louie não quis levar para o bebê de Darla e descobrem que a nova mãe resolveu nomear a filha de Gabby, em homenagem a Dawson.



A decisão de Matt:



Durante um chamado em um prédio em chamas, Casey se depara com um homem preso embaixo de uma viga e faz de tudo para libertar a vítima, mas não consegue. No momento que ele iria pedir ajuda para Kidd, ela o chama para ajudar com uma criança e, quando ele vai sair em direção à Stella, o homem aponta uma arma para a cabeça dele e diz que ele vai tirar ele dali, quer ele queira ou não, Matt mesmo assim sai para ajudar a menininha mas promete que voltará para salvar o homem. Casey acaba não tendo tempo para voltar e acredita que o homem morreu porém, nenhum corpo é encontrado depois que o incêndio é apagado e não consegue descobrir sua identidade pois não tinham nenhuma informação sobre um homem vivendo no porão daquele prédio.




A relação de Severide e Anna (e com a Stella também):



Severide vai visitar Anna no hospital e dá pra ver que ela melhorou bastante tanto que ela já está quase tendo alta, e ele a questiona sobre o que ela vai fazer depois que sair do hospital e ela responde que irá para casa. No grupamento, Severide zomba Stella por ela estar praticando uma técnica bem antiga de abrir uma porta e a avisa que Anna a agradeceu por ter cuidado dele depois do procedimento e ela afirma que não fez isso por Anna e sim por ele. Quando Stella vai visitar Anna no hospital, ela fica surpresa quando Anna pergunta se ela e o Kelly estão juntos e responde, depois de certo tempo, que não e vai embora.



Kelly vai no hospital para visitar Anna e tenta convencer ela a não ir para outra cidade, e, no momento que ela vai dar um beijo nele, um chamado é feito pelo rádio mas, mesmo assim, ele dá um beijo nela. No chamado, Severide usa a técnica que Kidd estava praticando mais cedo para salvar a vida de um homem e avisa Stella disso quando chega no grupamento, também aproveitando para agradecer por ter ficado com ele durante a época que ele estava machucado. No final do episódio, Kelly vai visitar Anna novamente mas descobre que ela já teve alta e que ela deixou um papel para ele escrito: algum dia.



Outro acontecimento:



Durante o episódio inteiro, Casey e Gabby, principalmente ele, estavam sofrendo com a partida do Louie e o Matt estava descontando em todos, até fazendo com que quem é do caminhão 81 limpasse todos o cantos da brigada, por causa de uma suspeita de rato no local. Quem consegue melhorar o humor dele é o Herrmann, que conversa com ele e dá uns conselhos no final do episódio.


Opinião:



O episódio foi muito bom, considerando que eles deram as consequências da saída do Louie e também o desfecho dessa história, por agora. A série continua me surpreendendo com as histórias, pois eu, pelo menos, nunca fiquei entediada assistindo um episódio dessa série, todo episódio traz uma coisa nova. A produção dessas cenas de incêndios também nunca me desapontou e inclusive acho que melhoraram com o passar das temporadas (se isso for possível).  Estou esperando ansiosamente para o próximo episódio, no qual o homem que o Casey não salvou nesse episódio irá aparecer, para atormentar a vida do Matt e de outras pessoas.

O próximo episódio irá estrear na próxima terça, dia 07/02